#FiqueEmCasa! Flamengo divulga vídeo de jogadores alertando sobre prevenção ao novo coronavírus

Na tarde desta terça-feira (24), o Flamengo divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual todos os jogadores do elenco ressaltam a importância de ficar em casa durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), como forma de minimizar a propagação rápida da doença na sociedade, evitando o colapso do sistema de saúde brasileiro.

Com as atividades paralisadas por tempo indeterminado, os jogadores receberam uma cartilha de treinos dos preparados físicos do clube e estão fazendo treinamentos específicos em casa. O Flamengo enviou equipamentos para todos os jogadores manterem a forma física ideal durante esse cenário.

Mesmo em suas casas, os atletas terão uma rotina diária de treinos elaborada pela comissão técnica, que vem desenvolvendo há mais de uma semana. Com os equipamentos enviados pelo clube Rubro-Negro, os jogadores deverão seguir um plano que será disponibilizado por meio de um aplicativo chamado Coach ID.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo Flamengo:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/fiqueemcasa-flamengo-divulga-video-de-jogadores-alertando-sobre-prevencao-ao-novo-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fiqueemcasa-flamengo-divulga-video-de-jogadores-alertando-sobre-prevencao-ao-novo-coronavirus

Share this content: