Fisioterapeuta do Fla garante esforço para recuperar Guerrero ‘o quanto antes’

O fisioterapeuta do Flamengo, Fred Manhães, tentou dar esperança à torcida quanto à utilização do atacante Paolo Guerrero contra o Fluminense, na quarta-feira. Em postagem no Instagram, disse que o trabalho é para o peruano voltar o quanto antes.

"Continuamos com todo esforço para que o Paolo fique bom o quanto antes e volte a dar alegrias a Nação", escreveu o profissional em seu perfil.

Guerrero treinou leve no campo pela manhã ao lado do fisioterapeuta. Os dois correram no campo depois de o peruano fazer um aquecimento na academia. A tendência é que o jogador não atue no Fla-Flu da Sul-Americana, mas a comissão técnica vai aguardar um teste com bola nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, para comprovar o desfalque.

O camisa nove não atuou no jogo de ida e também não enfrentou o Vasco no sábado, pelo Brasileiro. Com dores na coxa direita desde a semana retrasada, Guerrero voltou a sentir incômodo na segunda-feira e desde então faz tratamento intensivo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fisioterapeuta-do-fla-garante-esforco-para-recuperar-guerrero-quanto-antes-22010947.html

Share this content: