Fla analisa opções para anunciar novo técnico; Roger está bem cotado

Após a saída de Zé Ricardo, o Flamengo analisa as opções no mercado para anunciar o seu novo treinador. O preferido da torcida é o colombiano Reinaldo Rueda, campeão da Libertadores do ano passado. Roger Machado, que recentemente deixou o comando do Galo, é um dos favoritos. Ele é bem visto por parte da diretoria rubro-negra e conta com a simpatia de nomes influentes no futebol do Fla.

Jorginho, demitido do Bahia há uma semana, já trabalhou no Flamengo sob o comando do presidente Eduardo Bandeira de Mello. No entanto, ele deixou o clube carioca em 2013 apenas 14 partidas depois de ser anunciado como treinador. A favor do ex-lateral pesa a identificação com o clube.

Consultada pela reportagem do LANCE! nesta segunda, a diretoria do Flamengo informou que ainda não definiu o assunto. Enquanto isso, Rueda está na Europa aprimorando-se em contato com grandes nomes do futebol.

Como o Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil e faz o primeiro jogo contra o Botafogo no dia 16, o cenário “exige” uma definição rápida. A diretoria rubro-negra ainda tem confiança na recuperação da equipe no Brasileiro, com todo o segundo turno pela frente. O título, porém, está muito distante, uma vez que o Corinthians tem 18 pontos a mais do que o time carioca.

O elenco rubro-negro reapresenta-se na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. A expectativa é que algum dirigente conceda entrevista coletiva no centro de treinamento. Nenhum membro da diretoria falou abertamente após a demissão de Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/analisa-opcoes-antes-anunciar-novo-tecnico.html

Share this content: