Fla anuncia novo treinador para equipe de League of Legends

O Flamengo ficou duas vezes na trave no cenário competitivo de League of Legends: no Circuito Desafiante, quando perdeu para a Ilha da Macaca Gaming, e no CBLOL, no revés para a Kabum! eSports. Pensando em aprimorar ainda mais a equipe, o Mais Querido divulgou, nesta segunda-feira (19), o novo treinador. Trata-se de Jordan Corby, americano com passagem na LMS. A divulgação aconteceu por meio das redes sociais:

Fala, Nação! Iniciando o ciclo de contratações e renovações para 2019, estamos muito felizes em anunciar Jordan Corby como Head Coach! O Grey é do Estados Unidos e traz em sua bagagem experiências da LMS e diversos outros campeonatos internacionais“, publicou. Veja no print abaixo:

WhatsApp-Image-2018-11-19-at-19.56.07 Fla anuncia novo treinador para equipe de League of Legends
Reprodução: Twitter

Por meio de sua conta na rede social, o novo treinador falou pela primeira vez:

Depois de conversar com o Fla eSports por semanas, posso dizer que não há uma equipe melhor lá fora. Nunca encontrei um grupo de pessoas mais apaixonada e trabalhadora. Sem desculpas de nós, só trabalho duro e resultados. Faremos com que os fãs do Flamengo e todos os fãs brasileiros se orgulhem. Este é o primeiro ano que eu realmente explorei o Free Agent. Eu conversei com equipes em cada região. Flamengo está a par com as melhores equipas do mundo em enfatizar a importância da cultura e permitindo que os funcionários/jogadores para trazer para fora seus pontos fortes. MSI, fase de grupos, estamos chegando!

No último domingo (18), o Fla anunciou a primeira baixa da equipe de LOL. Eidi “esA” foi desligado e o time precisa buscar bons nomes para a reposição. Nas últimas semanas, o nome de Luan “Jockster”, da Vivo Keyd, ganhou força nos bastidores do Flamengo, no entanto, não há confirmação se houve, de fato, contato pelo atleta. A data de reapresentação ainda não foi divulgada.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/fla-anuncia-novo-treinador-para-equipe-de-league-of-legends/

Share this content: