Fla avalia possibilidade de contratar goleiro para ser reserva de Diego Alves; opções são analisadas

O Flamengo mais uma vez antecipou as compras no mercado da bola e já trouxe jogadores como Michael, Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Pedro e Thiago Maia. A única indefinição é sobre a permanência de Gabigol: a diretoria flamenguista continua muito confiante e acredita que o artilheiro irá assinar a renovação contratual com o​Mais Querido do Brasilaté a próxima semana.

Apesar de todas essas contratações, o Flamengo não fecha os olhos para outras possibilidades e aguarda a famosa oportunidade de mercado. O jornalista​ Allan Abi Madiexplicou em sua coluna no portal “Torcedores.com” que o Rubro-Negro analisa o cenário para contratar um lateral-direito, mas nenhum nome ainda empolgou. A diretoria conta com ajuda do CIM (Centro de Inteligência do clube) para buscar um atleta desta posição.

O jornalista também informou que a posição de goleiro não é considerada prioridade máxima, mas que existe sim uma observação atenta ao mercado. O jovem arqueiro Ivan (22 anos), da Ponte Preta e destaque da Seleção Pré-Olímpica, está sendo monitorado pelo Mengão desde o ano passado. O clube entende que, se aparecer um atleta de bom nível para a posição, o clube irá contratá-lo para ser reserva imediato de Diego Alves. César, hoje o segundo goleiro, é considerado bom, mas que ainda não conseguiu ser totalmente seguro.

A chegada de um meia-atacante com as características de Everton Ribeiro e Arrascaeta também pode ser contratado. Os diretores Rubro-Negros seguem em busca de reforçar ainda mais o elenco e, assim, ter um grupo para ganhar praticamente todos os títulos nessa atual temporada. A meta é conseguir ganhar novamente a Libertadores e voltar a disputar o Mundial Interclubes no final do ano.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6538137-fla-avalia-possibilidade-de-contratar-goleiro-para-ser-reserva-de-diego-alves-opcoes-sao-analisadas?utm_source=RSS

Share this content: