Fla define Vagner Love como alvo principal e estuda enviar emissários à Turquia

Depois da perda de Paolo Guerrero – o atleta terá que cumprir mais oito meses de suspensão -, o Flamengo definiu seu principal alvo para o restante do Brasileirão: trata-se de Vagner Love, velho conhecido da torcida rubro-negra e que joga pelo Besiktas, da Turquia. Apesar de confiar em Henrique Dourado, a diretoria rubro-negra quer uma sobra para o atleta ou até mesmo para ser titular absoluto. Para que isso aconteça, estuda enviar emissários à Turquia.

Apesar de ter boa relação com o clube turco, a negociação não será fácil. O Besiktas pediu cerca de €2,5 milhões pelo centroavante. O Flamengo procura uma boa engenharia financeira e não pretende pagar altos valores pelo atacante de 33 anos. Love está de férias no Brasil, mas não conversou com dirigentes rubro-negros.

Nas conversas preliminares para definir o atacante como alvo, a ideia é oferecer algo nos mesmos moldes do que os agentes de Guerrero pediam: um contrato de dois a três anos. Para Love, o Flamengo deve oferecer duas temporadas, renovável por mais uma, o que daria a segurança financeira para o jogador encerrar a carreira no clube do coração. As informações são do Lance!.

Na reserva do Besiktas, com 13 jogos e quatro gols, a saída do jogador pode ser facilitada. O Flamengo está ciente que ele teria o interesse do retorno, assim como os turcos teriam a vontade de negociar e recuperar parte do que foi investido na contratação, em janeiro. Naquele período, o Fla também era um dos interessados. Seu contrato na Turquia até julho de 2020.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-define-vagner-love-como-alvo-principal-e-estuda-enviar-emissarios-a-turquia/