Fla divulga vídeo de última preparação do elenco antes do embate decisivo contra o Grêmio

Nesta terça-feira (14), o Flamengo realizou os últimos treinamentos antes da partida decisiva contra o Grêmio, que acontecerá no estádio do Maracanã. Cabe ressaltar, inclusive, que 46 mil ingressos já foram adquiridos pela Nação. Diante disso, a ‘Fla TV’ divulgou, no Youtube, vídeo do elenco rubro-negro treinando no Ninho do Urubu. Confira abaixo na íntegra:

O atacante Fernando Uribe realizou atividade normalmente e é uma das novidades na lista de relacionados para o embate. Sendo assim, ainda há dúvida sobre o centroavante que iniciará o jogo, uma vez que Henrique Dourado era o mais cotado para assumir a vaga. Vale lembrar que o volante Piris da Motta, recém-contratado pelo Mengão, não poderá disputar a competição, já que foi apresentando após o término das inscrições de novos jogadores.

O embate contra o Tricolor Gaúcho será disputado nesta quarta-feira (15), sendo válido pelo encontro de volta das quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1, em Porto Alegre. Sendo assim, uma vitória simples já garante o Mais Querido na semi-final do torneio nacional. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-divulga-video-de-ultima-preparacao-do-elenco-antes-do-embate-decisivo-contra-o-gremio/

Share this content: