Fla e empresário de Paquetá se reúnem por renovação contratual e aumento de multa

Lucas Paquetá vive seu melhor momento na curta carreira profissional. Principal jogador do elenco rubro-negro e integrante da lista inicial da Seleção Brasileira – com 35 atletas -, o camisa 11, apesar de ter seu nome analise por gigantes Europeus, deve continuar no Flamengo… Pelo menos até o fim do ano. Para que isso aconteça, a diretoria e seu empresário, Eduardo Uram, devem se reunir em breve para renovação contratual e aumento de sua multa rescisória, que gira em torno de 50 milhões de euros para times de fora do Brasil. A informação é de Venê Casagrande, jornalista doEsporte Interativo.

De acordo com o site, o primeiro passado já foi dado pela cúpula do Mais Querido: uma reunião foi agendada com Uram, empresário do atleta, para os próximos dias. O encontro deve acontecer assim que o agente voltar da Europa. Porém, não foi revelado a verdadeira pauta, mas o “assunto Paquetá” vai ser abordado.

Em recente entrevista, Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo, disse que a diretoria está disposta a fazer o esforço necessário para não correr o risco de perder Paquetá, mas nada pode fazer caso algum clube pague sua multa rescisória.

Nos últimas dias, Flamengo e Cuéllar renovaram o vínculo: o colombiano tinha vínculo até janeiro de 2020 e estendeu até junho 2022. Sua multa passou a ser de, aproximadamente, 70 milhões de euros para o exterior. Curiosamente, na mesma posição, Daniel Cabral, cria da base, assinou seu primeiro contrato profissional com o Mengão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-e-empresario-de-paqueta-se-reunem-por-renovacao-contratual-e-aumento-de-multa/

Share this content: