Fla é equipe com mais jogadores na seleção do primeiro turno do Brasileirão, segundo ranking da ESPN

Apesar de terminar o primeiro turno do Brasileirão na terceira colocação, o clima da torcida do Flamengo é de descontentamento ao final dessa etapa. Até porque o clube foi líder do campeonato em boa parte das 19 rodadas disputadas até então. Mas vale destacar que, mesmo em declínio nos jogos mais recentes, o Fla foi a equipe que emplacou mais representantes na seleçãoBola de Prata – ESPNaté então.

Com Diego Alves, Lucas Paquetá e Renê, o clube da Gávea está empatado com o Internacional, que tem Rodrigo Dourado, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo. Algo que chama atenção é que o São Paulo, atual líder do campeonato, tem apenas um jogador: Everton Cardoso, ex-Flamengo.

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA:

BOLA-DE-PRATA-300x169 Fla é equipe com mais jogadores na seleção do primeiro turno do Brasileirão, segundo ranking da ESPN
Divulgação/Bola de Prata

A premiação do Bola de Prata é atualizada a cada rodada do Campeonato Brasileiro. Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas, gerando índices e ranking para cada posição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-e-equipe-com-mais-jogadores-na-selecao-do-primeiro-turno-do-brasileirao-segundo-ranking-da-espn/

Share this content: