Com a pandemia Mundial do novo coronavírus e a paralisação das atividades e competições nacionais e internacionais, os artistas brasileiros estão fazendo uma série de lives com o objetivo de arrecadar doações que serão entregues a famílias e instituições necessitadas neste período de crise. Nesta terça-feira, a banda Raça-Negra embalou a internet com grandes sucessos, e o Flamengo entrou na onda dos fãs, brincando com o título da Libertadores. Veja:
🎵 O meu coração bate tanto quando te vê. É a verdade que me faz viver. 🎵 🥰🥰🥰 @brahmacerveja #RaçaNegraBrahmaLive #AprecieComModeração
📸 Alexandre Vidal / CRF pic.twitter.com/6ZrruW5J6Z
— Flamengo (de 🏠) (@Flamengo) April 21, 2020
“O meu coração bate tanto quando te vê, é a verdade que me faz viver”
Com a suspensão das atividades, o Flamengo concedeu férias coletivas para jogadores e funcionários, e os treinamentos no Ninho do Urubu estavam marcadas para voltar no próximo dia 01. Todavia, sem previsão para retorno do futebol brasileiro e caso o Governo do Estado do Rio de Janeiro não libere a volta os treinos, o clube estuda entrar em acordo por uma licença remunerada.
Segundo dados divulgados no último boletim oficial do Ministério da Saúde, o Brasil chegou a 43.079 casos confirmados da COVID-19, com 2.741 vítimas fatais. Por ser uma doença altamente contagiosa, que não tem cura e nem vacina, a principal medida para conter o avanço no número de infectados é o isolamento social. Além da quarentena, as autoridades de saúde recomendam que as pessoas só saiam de casa se for extremamente necessário, lavem bem as mãos com água e sabão e utilizem álcool gel.