Fla entrará com representação na CBF contra arbitragem de Dewson Freitas da Silva

lamengo e Cruzeiro se enfrentaram mais uma vez no Maracanã, mas, dessa vez, valeu pelo Brasileirão. O Mais Querido venceu pelo placar mínimo e garantiu mais três pontos. Apesar disso, a liderança não chegou. O rubro-negro carioca está apenas a um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. Em entrevista à Rádio Globo, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do clube, afirmou que entrará com representação na CBF contra Dewson Freitas da Silva, árbitro desta embate.

O mandatário falou à respeito do assunto: “É bom que eles saibam que o Flamengo está atento. Às vezes o juíz é ruim e erra para os dois lados, mas dessa vez ele só errou para um“.


  • Flamengo x Cruzeiro – Estatísticas da partida
  • Com gol de Dourado e milagre de Diego Alves, Fla bate o Cruzeiro e segue na briga pela liderança
  • Flamengo x Cruzeiro – Avaliação dos jogadores

Nas estatísticas da partida, constatou-se 29 faltas marcadas pelo Fla, contra 25 do Cruzeiro. Além disso, foram três cartões amarelos; Diego Alves, Lucas Paquetá e Henrique Dourado. Este último, autor do único gol, está suspenso do próximo jogo. A próxima partida pela principal competição nacional acontece no domingo (19), contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Antes disso há o jogo de volta da Copa do Brasil. contra o Grêmio, no Templo do Futebol.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-entrara-com-representacao-na-cbf-contra-arbitragem-de-dewson-freitas-da-silva/

Share this content: