Fla está muito próximo de sacramentar a chegada de mais um reforço de impacto, diz portal

Para muitos jornalistas esportivos, o​Flam​engotem o melhor elenco do Brasil. Jogadores como Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Rodrigo Caio chegaram essa temporada e elevaram o nível do clube carioca. Tudo isso só empolgou ainda mais os torcedores Rubro-Negros, que sonham finalmente em conquistar o bi da Libertadores e o hepta do Campeonato Brasileiro.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-esp-liga-atletico-celta-5cb73fd8ab3d85105e000021.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.7823863636363637&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla está muito próximo de sacramentar a chegada de mais um reforço de impacto, diz portal

Apesar de ter um time recheado de craques, a diretoria do Fla ainda está no mercado em busca de pelo menos mais três contratações e um nome que ganha força cada vez mais no Mengão é o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid. O brasileiro tem contrato até o meio do ano com o clube espanhol e a tendência é que fique livre no mercado a partir do segundo semestre.

O portal turco “​Günes” revelou em uma reportagem nessa quarta-feira (17), que o Borussia Dortmund e o Besiktas desistiram de contratar o jogador porque tiveram a informação de que já há um acerto encaminhado para atuar no Rubro-Negro carioca. Ainda segundo a matéria, o experiente lateral estaria empolgado para voltar ao Brasil e atuar no Flamengo.

Como normalmente acontece, a diretoria do clube carioca não comentou sobre as informações dos sites europeus. No entanto, nos bastidores, a negociação é tratada realmente como uma prioridade, já que o atleta chegaria para ser titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Abel Braga. O meio-campista Diego Ribas é muito amigo do lateral-esquerdo e também estaria fazendo “a ponte” para o jogador fechar com o Mais Querido do Brasil.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6347373-fla-esta-muito-proximo-de-sacramentar-a-chegada-de-mais-um-reforco-de-impacto-diz-portal?utm_source=RSS

Share this content: