Fla faz proposta para ter Pedro e pretende anunciar quatro contratações até a virada do ano

O Flamengo promete ser agressivo novamente no mercado da bola. Mesmo com um elenco recheado de jogadores renomados, Jorge Jesus ainda vê algumas carências no banco de reservas e, até por isso, já indiciou alguns nomes para a diretoria flamenguista. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, será responsável por trazer os atletas pedidos pelo “Mister” e o dirigente já iniciou contatos com empresários influentes.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fcruzeiro-v-flamengo-brasileirao-series-a-2019-5df6ca28dff4230089000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.9975490196078431&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.011428571428571429&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla faz proposta para ter Pedro e pretende anunciar quatro contratações até a virada do ano

Desde que chegou ao Mengão no meio do ano, o treinador português sempre quis ter um centroavante e Pedro, ex-Fluminense, e hoje na Fiorentina, está sendo novamente tentado. Uma proposta para tê-lo por empréstimo já foi feita e o Fla aguarda uma resposta dos dirigentes do clube italiano. Apesar da dificuldade, já que o artilheiro acabou de chegar ao clube italiano, o​ Rubro-Negro conta com a vontade do goleador para obter sucesso na negociação. As informações foram apuradas por este jornalista.

O reforço mais próximo de ser anunciado pelo Flamengo é Pedro Rocha: o atacante já tem tudo acertado com o Mais Querido do Brasil e faltam alguns detalhes burocráticos para o acerto ser sacramentado. O zagueiro Gustavo Henrique também está com conversas avançadas e, se nenhuma proposta da Europa aparecer, o defensor acertará com o Mengo por três temporadas. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, ex-Fluminense e atualmente no Spartak Moscou, também é um jogador tentado pelo clube da Gávea. Caio Henrique segue na mira, mas o Grêmio está sendo um grande concorrente e pode atrapalhar os planos do time carioca.

Outro atleta que voltou à pauta Rubro-Negra é o volante Thiago Maia. Segundo o jornalista ​Venê Casagrande, a negociação foi novamente reaberta e o Lille, da França, está aberto para ouvir propostas. A intenção flamenguista é ter o volante por empréstimo de uma temporada, com passe fixado ao final do contrato. O planejamento do Mengão é anunciar pelo menos quatro contratações até a virada do ano já para ter um elenco quase fechado na pré-temporada em janeiro e, assim, definir as situações dos outros reforços no primeiro semestre de 2020.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6518475-fla-faz-proposta-para-ter-pedro-e-pretende-anunciar-quatro-contratacoes-ate-a-virada-do-ano?utm_source=RSS

Share this content: