Fla-Flu que encerra fase de grupos da Taça Rio contará com árbitro de vídeo

Flamengo e Fluminense se encaram no próximo domingo (24), em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. Para as duas equipes, o embate vale a garantia da vaga na fase de semifinal do turno. Em meio a isso, a reportagem do Coluna do Flamengo apurou que o clássico contará com uso do VAR, mais conhecido no Brasil como árbitro de vídeo.

Após dois jogos consecutivos do Flamengo com erro de arbitragem – um a favor e outro contra -, a tecnologia deve garantir decisões mais seguras no clássico carioca. Vale destacar, aliás, que o Fla-Flu mais recente, pela semifinal da Taça Guanabara, também teve o recurso à disposição. Entretanto, o árbitro principal da partida, Rodrigo Carvalhães de Miranda, não precisou rever lances em momento algum.

Com 11 pontos, o Flamengo é vice-líder do grupo B. O Fluminense tem a mesma pontuação, no entanto, é o primeiro colocado em sua chave. Caso as posições não se alterem ao fim da rodada, as equipes voltarão a se encontrar na semifinal da Taça Rio, reeditando a semi da Taça Guanabara. A grande diferença é que, seguindo assim, o Tricolor levaria a vantagem do empate.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/fla-flu-que-encerra-fase-de-grupos-da-taca-rio-contara-com-arbitro-de-video/

Share this content: