Fla lança novo pacote de ingressos para partidas no Maracanã

O Flamengo alcançou a expressiva marca de 500 mil torcedores presentes no estádio nesta edição do Campeonato Brasileiro. Visando manter, e quem sabe aumentar, a frequência nos estádio, o Fla lançou neste domingo (12), após a vitória de 1 a 1 sobre o Cruzeiro, o segundo pacote de jogos para o Brasileirão. Os jogos agraciados com até 77% de desconto são: Contra o Ceará no dia 02 de setembro, a Chapecoense e o Atlético-MG, ambos sem data definida.

“E olha só quem vai voltar…

Vai ter pacote pros próximos 3 jogos do Brasileirão no Maraca por a partir de R$ 39. EXCLUSIVO para sócios-torcedores! As vendas começam nesta terça (14) para o plano +Paixão.

Vem pro @NacaoCRF e aproveite.”

E olha só quem vai voltar…
Vai ter pacote pros próximos 3 jogos do Brasileirão no Maraca por a partir de R$ 39 – EXCLUSIVO para sócios-torcedores! As vendas começam nesta terça (14) para o plano +Paixão.

Vem pro @NacaoCRF e aproveite: https://t.co/VbGJwmRL8T pic.twitter.com/7SAmygG4ZN

— Nação Rubro-Negra (@NacaoCRF) August 12, 2018


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado


Enquanto isso, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Grêmio na partida de volta que vai definir o semifinalista da Copa do Brasil. O embate está marcado para quarta-feira às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o primeiro jogo em Porto Alegre, o Mais Querido empatou com o time da casa – 1 a 1 com gol de Lincoln -, mas como nesta competição não existe gol qualificado, um vitória simples classifica o Flamengo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-lanca-novo-pacote-de-ingressos-para-partidas-no-maracana/

Share this content: