Fla marca reunião com representantes para tirar Felipe Melo do Palmeiras

O Flamengo já se movimenta para tirar o volante Felipe Melo do Palmeiras. O jogador é sonho de consumo do novo presidente do Mengão, Rodolfo Landim, nesta quinta-feira (13), uma reunião entre os representantes do atleta e de pessoas ligadas ao rubro-negro está marcada.

O clube carioca irá apresentar um projeto para os empresários do jogador. A ideia inicial é apresentar uma proposta com um contrato longo, de dois a três anos, além do pagamento de bonificações por metas conquistadas.

O Flamengo, inicialmente, deseja conseguir a liberação de Felipe Melo sem custos. Para contar com o jogador o Mengão espera ter ajuda do próprio atleta, visto que o meia já declarou que é torcedor do clube carioca. Aos 35 anos, o volante possui contrato com o Palmeiras válido até dezembro de 2019.

No Verdão, Melo poderia perder espaço, visto que o técnico Felipão tem apreço por Thiago Santos, e recentemente, o alviverde contratou o volante Matheus Fernandes, do Botafogo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6245736-fla-marca-reuniao-com-representantes-para-tirar-felipe-melo-do-palmeiras?utm_source=RSS

Share this content: