Fla marca reunião nesta sexta-feira para avançar em negociação por jogador do Atlético-MG

Quando os especialistas de futebol falam do timerubro-negro, muitos colocam como ponto fraco as laterais do clube. Rodinei, Pará, Renê e Trauco não empolgam e são sempre criticados pelos torcedores.​​ Não querendo repetiros mesmos erros de 2018, o Mengão traçou o objetivo de reforçar a posição. Um nome ganha força na Gávea:Marcos Rocha, do Atlético-MG, que está emprestado ao Palmeiras até dezembro.

O Verdão ainda não exerceu o direito de compra até o momento e há quem diga que o jogador não irá ficar no clube paulista ano que vem. Apesar de chegar muito badalado, Marcos Rocha sofreu algumas lesões e perdeu a vaga de titular para o Mayke.

Diante disso, o Flamengo vê uma chance de ouro para ter Marcos Rocha no ano que vem e segundo a jornalista Priscila Lorenzoni, o clube carioca avançou nas conversas com os representantes do lateral e uma reunião está marcada para está sexta-feira. A pauta da conversa será deixar praticamente tudo definido entre o atleta e o rubro-negro.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6218236-fla-marca-reuniao-nesta-sexta-feira-para-avancar-em-negociacao-por-jogador-do-atletico-mg?utm_source=RSS

Share this content: