Fla Memória recebe taça da Supercopa do Brasil, e troféu já está disponível para visitação

O ano de 2020 acabou de começar, mas o Flamengo já conquistou um título e garantiu mais uma taça para a Gávea. No último domingo (16), o Rubro-Negro disputou a primeira final da temporada, venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e ergueu o caneco da Supercopa do Brasil. Com mais um triunfo na história, o troféu já está na galeria do Fla Memória para visitação.

Durante o carnaval, o museu funcionará em horário diferenciado, mas estará de portas abertas para os rubro-negros que quiserem conhecer a taça. Nos dias 21 e 22, sexta e sábado, o Fla Memória vai estar aberto das 10h às 17h (horário de Brasília). De domingo a terça-feira (dias 23, 24 e 25), o museu estará fechado. Na quarta-feira de cinzas, 24, volta ao funcionamento (também de 10h às 17h).

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

O elenco campeão de tudo em 2019, segue honrando o Manto Sagrado e escrevendo seu nome na história do Mais Querido. A conquista da Supercopa veio no quarto jogo oficial da temporada, que pode ainda pode marcar o seu início com três títulos em dez dias. Ainda em fevereiro, o Flamengo vai disputar as finais da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/fla-memoria-recebe-taca-da-supercopa-do-brasil-e-trofeu-ja-esta-disponivel-para-visitacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fla-memoria-recebe-taca-da-supercopa-do-brasil-e-trofeu-ja-esta-disponivel-para-visitacao

Share this content: