Fla não consegue manter força por dois jogos seguidos, aponta jornalista

Após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-PR, neste domingo (19), Rodrigo Mattos, do UOL Esportes declarou na rede social que o Flamengo não consegue manter a força por dois jogos seguidos. O jornalista se refere a sequência de partidas do Fla no pós Copa do Mundo. O elenco Rubro-Negro oscila entre boas e péssimas atuações e com isso acaba ameaçando os bons resultados do início da temporada e deixando claro que não briga igualmente em todos os torneios que disputa.

“‘Vamos brigar em todas as frentes’, não vai. Além da escalação, não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar tudo na Copa do Brasil e Libertadores. Aí, no Brasileiro entre meio mole, desconcentrado.”

“Vamos brigar em todas as frentes” não vai. Além da escalação, Fla não consegue manter a força em dois jogos seguidos, e prefere dar td na copa do brasil e libertadores. Aí no brasileiro entra meio mole, desconcentrado

— Rodrigo Mattos (@_rodrigomattos_) August 19, 2018

É só observar a sequência de jogos na maratona de agosto:

– São Paulo 1 x 0 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Botafogo 2 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Santos 1 x 1 Flamengo (fora – Brasileirão)

– Sport 4 x 0 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 1 x 1 Flamengo ( fora – Copa do Brasil)

– Grêmio 2 x 0 Flamengo ( fora – Brasileirão)

– Cruzeiro 0 x 2 Flamengo ( casa – Libertadores)

– Cruzeiro 0 x 1 Flamengo (casa – Brasileirão)

– Grêmio 0 x 1 Flamengo (casa – Copa do Brasil)

– Atlético-PR 3 x 0 Flamengo (Brasileirão)

Para não dizer que não venceu duas vezes seguidas, mesmo que em competições diferentes, a única sequência com duas vitórias foram contra Cruzeiro e Grêmio, ambas no Maracanã, sendo que uma válida pelo Campeonato Brasileiro e a outra pela Copa do Brasil.

Sem muito tempo para lamentar, Maurício Barbieri terá que repensar o time para o próximo desafio. O Flamengo volta a campo para enfrentar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Flamengo ocupa a terceira posição na competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-nao-consegue-manter-forca-por-dois-jogos-seguidos-aponta-jornalista/

Share this content: