Fla não participará da festa de encerramento do Carioca – saiba o motivo

Ao vencer o arquirrival Vasco por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão, o ​Flamengo se colocou em posição bastante confortável para o segundo e derradeiro confronto pela finalíssima do Campeonato Carioca. A partida, de mando rubro-negro, está programada para acontecer no Maracanã, no próximo domingo (21).

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Com o grito de campeão ‘entalado’ na garganta, o grupo rubro-negro o trata o Estadual com bastante seriedade, mas já confirmou que não prolongará às celebrações caso confirme o título. De acordo com o ​UOL Esportes, campeão ou não, o Flamengo não participará da festa de encerramento do Carioca, programada para acontecer na noite de segunda (22).

A decisão do clube não tem motivação política, já que mantém boa relação com a Federação Carioca (FERJ). O motivo da ausência é calendário apertado, uma vez que o Rubro-Negro terá compromisso importante pela Libertadores já na quarta-feira seguinte: encara a LDU no Equador, viagem programada para acontecer na tarde de segunda, dia da festa.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-libertadores-flamengo-sanjose-5cb895adabdd4c77fe000004.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Fla não participará da festa de encerramento do Carioca - saiba o motivo

Com nove pontos somados, o clube da Gávea está a uma vitória de sacramentar classificação às oitavas da competição continental, restando duas rodadas por disputar.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6348265-fla-nao-participara-da-festa-de-encerramento-do-carioca-saiba-o-motivo?utm_source=RSS

Share this content: