Fla pode transferir estrutura da Ilha do Urubu para mandar jogos na Gávea, diz site

Mesmo assumindo a Ilha do Urubu, o Flamengo segue sofrendo com indefinições para saber onde mandar suas partidas. Tal situação se acentuou após os incidentes ocorridos na Ilha, fazendo o Rubro-Negro levar partidas para estádios como Engenhão e Maracanã. Agora, de acordo com informação do portal Fox Sports, oMais Queridopode levar suas partidas para a Gávea.

O processo, no entanto, não seria tão simples. O clube precisaria conseguir as liberações necessárias e transferir a estrutura doLuso-Brasileiropara a Gávea. O que dependeria de questões burocráticas, além de tempo para armação e custos que não eram projetados anteriormente.

Reprodução/Fox Sports

Enquanto isso, o Flamengo tem suas três próximas partidas em casa marcadas para o Maracanã. A primeira da série vai ser neste domingo (06), contra o Internacional. O embate contra a equipe gaúcha será válido pela quarta rodada do Brasileirão, e o Mengão vai contar com mais de 46 mil torcedores para apoiar nas arquibancadas.

As seguintes serão por Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, ambas de cunho decisivo. Na próxima quinta-feira (10), o Mengão recebe a Ponte Preta pela partida de volta das oitavas de finais do mata-mata nacional. Na semana seguinte, o adversário será o Emelec. Jogo no qual oMais Queridopode garantir sua classificação para a segunda fase da competição sul-americana, precisando apenas de uma vitória simples para isso.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-pode-transferir-estrutura-da-ilha-do-urubu-para-mandar-jogos-na-gavea-diz-site/

Share this content: