Fla precisa resolver apenas detalhes para anunciar o primeiro reforço

O atacante colombiano Marlos Moreno está muito próximo de ser anunciado como o primeiro reforço do Flamengo nesta temporada. O empresário do atleta, Humberto Quiceno, está no Rio resolvendo os últimos detalhes do acordo com o Rubro-Negro. O jovem de 21 anos deve ser emprestado ao clube carioca até o fim deste ano. As negociações avançaram nas últimas horas e devem ser concluídas em breve. De acordo com o portal Globo Esporte, o jogador chega neste sábado ao Rio, onde será submetido a exames médicos.

Moreno pertence ao Manchester City (ING) e está emprestado ao Girona (ESP). Ele se destacou no Atlético Nacional quando era ainda mais novo. No entanto, o atleta não conseguiu repetir o mesmo sucesso no exterior. Após ser contratado pelo Manchester City, ele foi emprestado ao La Coruña (ESP) e depois ao Girona, onde pouco jogou.

Morena chegará ao Flamengo para ocupar a vaga deixada por Berrío, lesionado. Como o colombiano só deve retornar aos gramados no meio da temporada, o Rubro-Negro decidiu ir ao mercado em busca de mais um ponta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-precisa-resolver-apenas-detalhes-para-anunciar-primeiro-reforco.html

Share this content: