Fla quer chegada imediata de Jorge Jesus e não vai esperar fim de contrato com o Fenerbahçe; Sampaoli é plano B

Nesta terça-feira (11), o Flamengo anunciou a demissão de Vítor Pereira do cargo de técnico da equipe principal. Com isso, o clube definiu que o ‘plano A’ é o retorno de Jorge Jesus, no entanto, com uma condição. O Mais Querido não vai aguardar pelo fim do contrato do português com o Fenerbahçe (TUR), em 31 de maio.

Desse modo, caso Jorge Jesus não aceite que o Flamengo pague a multa rescisória junto ao Fenerbahçe para se apresentar de imediato ao Rubro-Negro, dirigentes vão atrás de Jorge Sampaoli. Isso porque, atualmente, o treinador argentino está livre no mercado.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

Como dito anteriormente, o Flamengo não cogita esperar até o fim de maio para Jorge Jesus se apresentar. A multa do português junto ao Fenerbahçe, no entanto, é considerada ‘baixa’, já que equivale ao tempo de contrato restante do treinador com o clube turco e, por isso, o Fla está disposto a pagar a quantia para que o comandante se apresente de forma ‘imediata’.

Apesar da história vitoriosa entre Flamengo e Jorge Jesus, o treinador já indicou que tem outras opções além do Mais Querido. Além disso, a prioridade do português é por clubes da Champions League, com exceção da Seleção Brasileira, que está com cargo de técnico vago desde a saída de Tite, depois da Copa do Mundo do Catar.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/fla-quer-chegada-imediata-de-jorge-jesus-e-nao-vai-esperar-fim-de-contrato-com-o-fenerbahce-sampaoli-e-plano-b/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fla-quer-chegada-imediata-de-jorge-jesus-e-nao-vai-esperar-fim-de-contrato-com-o-fenerbahce-sampaoli-e-plano-b