Fla se reapresenta, e Arrascaeta faz treino preventivo com preparador físico; uruguaio não preocupa para o Mundial

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Com a temporada finalizada para todos os clubes da série A do Brasil, o Rubro-Negro ainda mantém as atividades com foco total no Mundial de Clubes. Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou na manhã desta quarta-feira (11). O meia Giorgian De Arrascaeta começou o treinamento separado do restante do plantel.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

O jogador fez trabalho físico com preparador físico e correu em volta do gramado, mas participou do restante da atividade com o elenco. Por isso, Arrascaeta não é dúvida para o Mundial de Clubes, e o treinador Jorge Jesus poderá contar com o uruguaio. Bruno Henrique, que saiu do jogo contra o Santos no intervalo, sentindo dores na coxa, treinou normalmente com o grupo.

Os jogadores realizaram o aquecimento e depois deram início ao treino técnico e tático. Jorge Jesus é quem comandou a atividade, que teve início por volta das 10h30 (horário de Brasília). A imprensa, no entanto, pôde acompanhar apenas o começo do treino. A tendência é que todos os jogadores estejam à disposição do Mister para a estreia do time no Mundial de Clubes.

A primeira partida do Flamengo na competição internacional acontece na próxima terça-feira (17). O jogo está marcado para às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Khalifa Internacional, e o adversário ainda não está definido. Isso porque, Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, se encaram no próximo sábado (14), para definir quem irá enfrentar o Fla na semifinal do Mundial.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/fla-se-reapresenta-e-arrascaeta-faz-treino-preventivo-com-preparador-fisico-uruguaio-nao-preocupa-para-o-mundial/

Share this content: