Fla tem aposta especial para vencer o Sport no Maracanã

Mesmo com o empate na Vila Belmiro, não foi desta vez que o Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão para o São Paulo. Na tarde deste domingo, diante do Sport no Maracanã, o time tem mais uma chance de abrir maior vantagem na ponta. Mas, para isso, a aposta da vez é confiar no fim da seca do ataque.

Flamengo v Botafogo - Brasileirao Series A 2018

A dúvida de momento é sobre a utilização ou não de Paolo Guerrero. O camisa 9 não tem rendido bem e ainda está na iminência do final do seu contrato. O vínculo vai até 10 de agosto, o que pode ser seu “adeus” à torcida. Ainda assim, não é certa a sua titularidade. O ​reforço Fernando Uribe pede passagem e pode ser a surpresa de Maurício Barbieri.

Fato é que, independente do nome, o setor vem deixando a desejar quando o assunto é bola na rede. Foram somente sete gols dos vinte e quatro da equipe no Brasileirão. O peruano marcou um gol solitário, Dourado (relegado ainda mais à reserva) fez três, assim como Vizeu, que já rumou para a Udinese, da Itália. Contra os pernambucanos, mais uma oportunidade de espantar o tabu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6130066-fla-tem-aposta-especial-para-vencer-o-sport-no-maracana?utm_source=RSS