Fla tem conversas adiantadas para utilizar o Maracanã por quatro anos

O Flamengo ainda sofre para saber onde vai mandar suas partidas. A situação se agravou após os incidentes ocorridos na Ilha do Urubu pois, apesar do fato de que o Rubro-Negro não poderia utilizar a Ilha na Libertadores, a teria disponível para Brasileirão e Copa do Brasil. Neste cenário, oMais Queridose encaminha para acordo com o Consórcio Maracanã.

Segundo matéria publicada pelo Globo Esporte, o clube tem conversas adiantadas para utilizar o principal palco do futebol nacional por, no mínimo, quatro anos. Apesar dos trâmites estarem bem encaminhados, os valores cobrados para tal acordo ainda são discutidos.

Internamente, o acerto para utilização do Maracanã é tratado como questão de necessidade, por conta das partidas de maior porte que o Mengão visa ter na Libertadores. Não à toa, o Botafogo já havia sido procurado para fechar contrato para utilização do Engenhão. Porém, o Fla considerou as cobranças altas.

Além do acordo temporário, o Flamengo ainda tem o plano de assumir o estádio e aguarda o lançamento de um novo edital para concorrer à licitação. Entretanto, a demora para que isso aconteça faz com o que a diretoria do clube da Gávea tente chegar a acordo pagando aluguel à empresa que gere o Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fla-tem-conversas-adiantadas-para-utilizar-o-maracana-por-quatro-anos/

Share this content: