Fla tem negociação avançada para emprestar jogador ao Atlético-PR, diz jornalista

O Flamengo está tentando “enxugar” o elenco e liberar jogadores que estão encostados no clube. Segundo informação do jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports, a diretoria rubro-negra voltou a conversar com a cúpula do Atlético-PR para emprestar o volante Rômulo.

​​

Flamengo volta a conversar com o Atlético-PR para emprestar o volante Rômulo

— BastidoresCRF (@BastidoresFla) August 15, 2018

O jogador tem um dos maiores salários do elenco. Recebe cerca de R$ 400 mil mensalmente e por estar sem chances com o técnico Maurício Barbieri, o Flamengo quer se desfazer do volante para aliviar a folha salarial.

O Atlético-PR tinha tentado contratá-lo no começo da temporada, mas na época, o Fla só queria liberar Rômulo se o CAP pagasse todo o salário do atleta.

Desta vez, sem conseguir vender o volante para o exterior, o rubro-negro “topa” pagar metade dos vencimentos do jogador (R$ 200 mil) e emprestá-lo até dezembro de 2019 para o clube paranaense. As conversas, ainda de acordo com Fábio Azevedo, estão adiantadas e com grandes chances de o negócio acontecer.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6144970-fla-tem-negociacao-avancada-para-emprestar-jogador-ao-atletico-pr-diz-jornalista?utm_source=RSS

Share this content: