Fla tem quase 90% de aproveitamento com Thuler em campo

O Flamengo voltou irreconhecível da pausa para a Copa do Mundo, que aconteceu na Rússia. O Mais Querido era líder do Brasileirão e aparentava ter condições reais de erguer, pelo menos, dois troféus no fim do ano. Porém, o aproveitamento nas competições é, de longe, um dos piores. O rubro-negro conquistou apenas sete pontos em 15 disputados no Campeonato Brasileiro, aproveitamento de 46%. Um dos principais motivos é a falha no sistema defensivo. Desde quando Réver voltou a titularidade, o Mengão sofre. De acordo com o Sofascore, o capitão tem o pior número dentre todos os zagueiros do elenco profissional. Thuler, da base, e reserva imediato, tem o melhor. Veja abaixo:

JOGOS DISPUTADOS:
Thuler – 6 jogos
Léo Duarte – 14 jogos
Rhodolfo – 4 jogos
Juan – 4 jogos
Réver – 9 jogos

APROVEITAMENTO:
Thuler – 87.5%
Léo Duarte – 86.3%
Rhodolfo – 75%
Juan – 71.4%
Réver – 27.2%

Pelo Brasileirão, o Flamengo perdeu por 2 a 0 para os reservas do Grêmio. A derrota rubro-negra e a vitória do São Paulo em cima do Vasco sacramentaram a perda da liderança para o time paulista. Já pela Libertadores, a principal competição Sul-Americana, o Cruzeiro, no Maracanã, venceu por 2 a 0 com facilidade. Para ir à próxima fase sem ter que disputar pênaltis, o clube carioca precisa vencer por 3 a 0.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular. São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redirecionado.


O próximo jogo do Mais Querido é no domingo (12), contra o mesmo Cruzeiro, no Templo do Futebol. A partida está marcada para 16h (horário de Brasília) – vale ressaltar a mudança de horário, já que, originalmente, o embate aconteceria às 11h da manhã. A tendência é que Mauricio Barbieri não poupe seus atletas e vá com força máxima.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-tem-quase-90-de-aproveitamento-com-thuler-em-campo/

Share this content: