Fla tenta contratação de Zinho, mas ex-jogador nega convite

Com quase um mês decorrido desde as demissões no departamento de futebol, o Flamengo não recompôs todas as brechas que foram abertas na pasta e segue em busca de novos profissionais. Nesta sexta-feira (27), foi noticiado que o Rubro-Negro fez contato com Zinho, ex-jogador e atual comentarista da Fox Sports, para o cargo de coordenador de futebol.

O jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, foi um dos que informou sobre o caso. De acordo com ele, a ideia da contratação de Zinho partiu de Carlos Noval, diretor de futebol que assumiu após a saída de Rodrigo Caetano. Ainda conforme publicou Gilmar, o convite foi negado.

“Nesta quinta-feira, Noval tentou a contratação de Zinho, hoje comentarista esportivo. O ex-jogador, várias vezes campeão pelo Flamengo, não aceitou o convite.”, escreveu o jornalista através de seu Twitter.

Além da passagem como jogador, Zinho já trabalhou na diretoria do Flamengo. O ex-atleta foi diretor executivo do Mais Queridono ano de 2012, se transferindo para o Santos no ano seguinte. Outras vagas em aberto no Fla são as de treinador, que tem sido ocupada de forma interina por Mauricio Barbieri, e a de gerente de futebol, que era da responsabilidade de Mozer.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/fla-tenta-contratacao-de-zinho-mas-ex-jogador-nega-convite/

Share this content: