Fla tenta segurar Everton com proposta de renovação; jogador pediu para não viajar

O Flamengo ainda tenta segurar o meia Everton, que é cobiçado pelo São Paulo. O clube informou nesta sexta-feira que fez uma proposta de renovação de contrato ao jogador até 2020 (o vínculo atual vence em dezembro de 2019) e com aumento salarial. O Rubro-Negro afirmou ainda que o jogador foi quem pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Não será fácil segurar Everton. O São Paulo já acertou as bases salariais com o jogador. Seria um contrato de três anos com salário em torno de R$ 500 mil mensais, mais luvas para ele e o empresário. Everton passaria a receber quase o dobro do que recebe no Flamengo.

A vontade de Everton, de sair do Flamengo, é bom frisar, é antiga. O jogador sente que, financeiramente, não é tão valorizado pelo clube. Nem mesmo o #FicaEverton, criado pela torcida do Fla nas redes sociais, parece que será suficiente para convencer o jogador a ficar.

Com a camisa rubro-negra, Everton já fez 265 partidas e é o único remanescente do time campeão brasileiro de 2009.

Abaixo, o comunicado do Flamengo

“Diante do iminente interesse do São Paulo em pagar a multa contratual pelos direitos do atleta Everton Cardoso, o mesmo alegou que não tinha condições de jogar e pediu para não viajar para o jogo contra o Vitória, em Salvador.

O Flamengo renovou o contrato do atleta no ano passado, e recentemente apresentou uma nova proposta de extensão do vínculo com o clube, inclusive com aumento salarial”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-tenta-segurar-everton-com-proposta-de-renovacao-jogador-pediu-para-nao-viajar-22588159.html

Share this content: