A diretoria rubro-negra vem sofrendo duras críticas da própria torcida pela carência de reforços nas laterais. Tanto Renê na esquerda, como Rodinei na direita, não agradam o torcedor e após uma reunião com o técnico Maurício Barbieri e toda a comissão técnica na noite do último domingo (06), os dirigentes do clube carioca decidiram investir para reforçar a posição.
O lateral-direito Guga, do Avaí, é o novo alvo rubro-negro. Uma proposta para comprar parte dos direitos econômicos do jogador foi enviado ao clube catarinense.
Pai do lateral Guga, do Avaí. pic.twitter.com/SJyqSNP6KJ
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) August 4, 2018
O Avaí agora, tem duas propostas para vender o jovem jogador de 19 anos. A do Flamengo no Brasil e do Sevilla, da Espanha. Os dirigentes do Avaí já tinham prometido ao jogador e seus representantes que se uma proposta boa para ambas chegasse, o venderia.
Joia do Avaí, Guga é alvo de clubes do Brasil e da Europa; Sevilla está um passo à frente https://t.co/i8OFTzlDG5 pic.twitter.com/mYada5o4O4
— globoesportecom (@globoesportecom) July 31, 2018
Guga é carioca, rubro-negro e seus pais moram no Rio de Janeiro, algo que pode facilitar para o lado do Flamengo, que hoje corre contra o tempo para fechar com os últimos reforços.