Fla veta sinalizadores e fumaças para jogo contra o Grêmio

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Grêmio nesta quarta-feira (15) e a torcida promete fazer uma grande festa para o confronto. Até a última parcial de ingressos divulgada pelo Rubro-Negro, 46 mil bilhetes haviam sido vendidos. No entanto, há limites para quem quiser festejar na arquibancada.

Entre eles, os torcedores estão vetados de adentraram ao Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, com sinalizadores e fumaças. Segundo informou a repórter do colunadoflamengo.com e da TV Coluna do Flamengo, Carla Araújo, a utilização de tais artifícios poderia gerar punição ao clube.

Importante, pessoal: o Flamengo informou que os torcedores não podem levar sinalizadores e fumaça para as arquibancadas. Isso poderia até dar chance para possíveis punições. O clube prepara uma surpresa para a hora da entrada dos jogadores em campo #trcoluna —, informou a repórter.

Importante, pessoal: o Flamengo informou que os torcedores não podem levar sinalizadores e fumaça para as arquibancadas. Isso poderia até dar chance para possíveis punições. O clube prepara uma surpresa para a hora da entrada dos jogadores em campo #trcoluna

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 15, 2018

O embate, que terá início às 21h45, horário de Brasília, é válido pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro, que foi disputado em Porto Alegre-RS, terminou 1 a 1. Com isso, qualquer outro empate leva a disputa para os pênaltis. Um vitória simples classifica o Mais Querido para a semifinal do torneio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-veta-sinalizadores-e-fumacas-para-jogo-contra-o-gremio/

Share this content: