Fla volta a disponibilizar ingressos no setor norte para partida contra o Grêmio

O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio nesta quarta-feira (15), em confronto decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro chega como favorito, por conta do empate conquistado fora de casa, e a torcida está animada para apoiar oMais Queridoem busca da classificação.

No início da noite desta terça, a assessoria de comunicação do Fla informou que 45 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. Além disso, foi informado também o retorno de 500 ingressos do setor norte ao sistema de vendas. Antes, o setor já havia sido indicado como esgotado.

Apesar de esgotado o Norte, a assessoria informou que cerca de 500 ingressos do setor voltaram para o sistema e estão disponíveis à torcida!

— Carla Araújo (@carlabaraujo) August 14, 2018

A bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, no Maracanã. A equipe que vencer estará classificada para a semifinal do mata-mata mais tradicional e importante do calendário brasileiro. Vale destacar também que, como não há o critério de gol fora para desempate, qualquer novo empate leva a decisão para as penalidades máximas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/fla-volta-a-disponibilizar-ingressos-no-setor-norte-para-partida-contra-o-gremio/

Share this content: