FlaBasquete encerra participação no Torneio Internacional de Lima

O Flamengo ficou com a segunda colocação no Torneio Internacional de Lima, no Peru. Na final, enfrentando o Bahía Basket, o Mais Querido foi derrotado pelo placar de 82×73. A competição foi mais um passo da preparação para a disputa da Liga Sul-Americana e do NBB, principais desafios do FlaBasquete na temporada.

Os comandados do técnico José Neto fizeram uma partida de muita raça e lutaram até o final. Marquinhos foi o cestinha da equipe na partida com 19 pontos. Outro destaque foi o armador Arthur Pecos, que somou 12 pontos e 5 assistências e o norte-americano MJ Rhett, que contabilizou 11 pontos e 6 rebotes.

Agora o Flamengo volta ao Brasil para finalizar a preparação para a principal competição da temporada, a Liga Sul-Americana, que inicia no inicio do mês de outubro.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26002/flabasquete-encerra-participacao-no-torneio-internacional-de-lima

Share this content: