Flamengo: Abel Braga entra com processo contra BAP e quer doar valor da causa às vítimas do …

Abel Braga decidiu levar à frente o processo contra Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo. O técnico ficou ofendido com declarações do dirigente sobre o seu trabalho no clube, em 2019, e pretende doar o valor da causa às famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, em 8 de fevereiro do ano passado.

A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com.

Em entrevista ao canal “Ser Flamengo”, Bap, como é conhecido o dirigente, fez um balanço da passagem de Abel pelo clube e mostrou incômodo com algumas atitudes do treinador, que eram constantemente discutidas pelos membros da diretoria.

“A gente olhava ele dando entrevista e falava: ‘Cara, tem alguma coisa que não estamos entendendo. Ou ele bebeu, ou ele está drogado. Não é possível ele estar falando o que ele está falando’. Falar que o Beira-Rio é mais bonito do que o Maracanã, que perder é normal, para o Atlético-MG, para o Inter era normal, com o time jogando mal. A impressão que alguns de nós tivemos é que ele estava forçando uma saída”, disse o vice do Flamengo, em 28 de junho.

No mesmo dia, Abel Braga soltou um comunicado para rebater Luiz Eduardo Baptista, a quem chamou de “arrogante”, e falou também em desespero do vice-presidente, que está, segundo palavras do técnico, “à sombra” pelo sucesso de Marcos Braz no futebol do Flamengo.

Abel está sem clube desde que deixou o Vasco, no começo deste ano. Após treinar o Flamengo e ser campeão carioca em 2019, ele foi substituído por Jorge Jesus e aceitou o desafio de treinar o Cruzeiro, que acabou rebaixado no Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7162843/flamengo-abel-braga-entra-com-processo-contra-bap-e-pretende-doar-valor-da-causa-as-familias-de-tragedia-do-ninho

Share this content: