Flamengo abre conversa com empresário de Matías Vargas, diz jornal

O Flamengo está em contato com o agente de Matías Vargas. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “O Jogo”, o jogador está também na mira do Porto. Alvo do Flamengo em 2018, Matías tem 23 anos e joga na mesma posição de Arrascaeta. Segundo o jornal, os dirigentes do Mais Querido entraram em contato para saber da situação atual do atleta.

Para que possa haver a contratação, o Flamengo tem alguns desafios. Além da concorrência com o Porto, o jogador está com contrato com o Espanyol até o fim de 2024, e o técnico Vicente Moreno o considera indispensável para levar o clube para ‘o escalão principal’. Além disso, Matías Vargas chegou ao clube por 10,5 milhões de euros, cerca de R$ 65,5 milhões na cotação atual, e não seria liberado por um valor inferior a esse.

Em 2018, quando o Fla fez a proposta, a equipe que comandava Matías recusou. A justificativa foi um valor muito baixo. Aos 23 anos, Matías Vargas já foi convocado pela seleção argentina. O atacante, que poderia disputar a posição com Arrascaeta, também atua pelo direito do campo, onde atualmente o Flamengo tem Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Pedro Rocha.

O Flamengo atualmente está sem Pedro Rocha, por conta de lesão e o time joga nesta quinta-feira (17) contra o Independiente Del Valle no estádio Casa Blanca, em Quito no Equador. Com transmissão exclusiva no Facebook Watch, a partida válida pela fase de grupos da Libertadores será às 21h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/flamengo-abre-conversa-com-empresario-de-matias-vargas-diz-jornal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-abre-conversa-com-empresario-de-matias-vargas-diz-jornal

Share this content: