Flamengo abre conversas para contratação de Arturo Vidal, diz jornalista

Especulado no Flamengo em diversas oportunidades, Arturo Vidal já deu inúmeras demonstrações de carinho pelo Rubro-Negro e, por várias vezes, reforçou o desejo de defender o Manto Sagrado. Apesar das muitas declarações do chileno, nunca houve nada de concreto com o Mengo. No entanto, as coisas podem mudar. Isso porque, segundo o jornalista português Pedro Almeida, o Fla abriu conversas para a contratação do volante.

Apesar da informação do jornalista, na última quarta-feira (28), em entrevista ao canal oficial da Inter de Milão, seu atual clube, Vidal reforçou o desejo de permanecer na equipe e, inclusive, falou sobre a expectativa de retornar aos gramados e a relação com Simone Inzaghi, novo treinador do time.

O Flamengo está de olho no mercado e em busca de reforços para a temporada, visto que, até o momento, fez apenas uma contratação: a do zagueiro Bruno Viana. Visando reforçar o elenco, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, estão em tour pela Europa para intensificar as negociações por novos atletas.

Aos 34 anos de idade, Arturo Vidal está prestes a disputar sua segunda temporada pela Inter de Milão. Na primeira, entrou em campo em 30 oportunidades e marcou dois gols. Além do Internazionale, o volante já teve passagens por Colo-Colo (Chile), Bayern Leverkusen (Alemanha), Juventus (Itália), Bayern de Munique (Alemanha) e Barcelona (Espanha).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-abre-conversas-para-contratacao-de-arturo-vidal-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-abre-conversas-para-contratacao-de-arturo-vidal-diz-jornalista

Share this content: