Flamengo abre conversas para repatriar o lateral-direito Mariano, do Galatasaray

O Flamengo está interessado no lateral-direito Mariano, ex-Fluminense e atualmente no Galatasaray, da Turquia, e abriu conversas para tentar repatriá-lo. A negociação está em estágio inicial e ainda não houve proposta oficial, o que pode acontecer em breve.

Os contatos foram feitos pela chapa vencedora da eleição e que comandará o Flamengo no próximo triênio, encabeçada por Rodolfo Landim. O técnico Abel Braga, que fechou com o Rubro-Negro e está prestes a ser anunciado, comandou Mariano no Fluminense em 2011.

++ Contratações e saídas do Flamengo: veja quem chega e quem vai embora em 2019

O GloboEsporte.com tentou contato com o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, mas não obteve retorno.

Mariano em ação pelo futebol turco — Foto: Reprodução Twitter

O Flamengo conta com Pará e Rodinei para a lateral direita, mas os dois não conseguiram emplacar no time.

Mariano está 32 anos e tem contrato com o Galatasaray até o meio de 2020. Ele apareceu no cenário nacional em 2009 pelo Fluminense, onde no ano seguinte se sagrou campeão brasileiro. Em 2012 começou sua trajetória na Europa. Antes de desembarcar na Turquia, teve boas passagens por Bordeaux e Sevilla.

Mariano é titular desde que chegou ao Galatasaray e está na segunda temporada pelo clube. Na primeira, foi campeão turco. Nesta, fez 17 partidas.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-abre-conversas-para-repatriar-o-lateral-direito-mariano-do-galatasaray.ghtml

Share this content: