• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo aceita ‘desafio’ do Wolfsburg e convida europeus para brincadeira em rede social

Em tempos de pandemia do COVID-19 e isolamento social, as redes sociais têm sido uma importante arma de entretenimento para as pessoas. Neste cenário, perfis de clubes têm participado de correntes e brincadeiras, buscando interação com a torcida. No caso do Flamengo não é diferente e, neste domingo (29), o perfil do Rubro-Negro participou de mais um momento de descontração ao lado de outros clubes.

Em corrente puxada pelo Wolfsburg, da Alemanha, o perfil sugeriu que os clubes relembrassem, em uma foto, o momento mais feliz da vida futebolística. O Flamengo, como não poderia ser diferente, reviveu uma imagem do ídolo Zico com a taça do Mundial Interclubes de 1981. Na sequência, o Fla ‘convocou’ Tottenham, Juventus, Manchester United e Werder Bremen para a brincadeira.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Ainda com a ideia de entretenimento e interação com internautas, o Flamengo realiza nesta noite uma live com o volante Thiago Maia. A ideia é que, assim como outros jogadores já fizeram – a exemplo de Rodrigo Caio e Arão – o camisa 33 fique disponível para responder a perguntas de torcedores e compartilhar o tempo de quarentena com os fãs.

Publicado em colunadofla.com.