Flamengo acerta com novo patrocinador para calção de jogo, informa portal

O Flamengo é conhecido por mover milhões de cifras no futebol brasileiro. Não à toa, a previsão de arrecadação para este ano é de cerca de R$ 750 milhões. Para isso, o Rubro-Negro acertou com novo patrocinador. Trata-se da Benevix, empresa de planos de saúde.

O acordo vai render aos cofres do Flamengo algo em torno de R$ 500 mil. A informação inicial é do portal 43 minutos. A nova marca será estampada apenas no calção dos jogos da equipe comandada por Jorge Jesus. O contrato já foi formulado e terá duração até dezembro deste ano.

A Benevix se junta à outras marcas, como Banco BS2, Universidade Brasil, Buser, MRV e Multimarcas, além da Tim, que estampa seu nome nos números das camisas dos jogadores. Sendo assim, o clube fecha o uniforme, ao menos por enquanto, com sete empresas.

Conheça mais sobre a Benevix:

A Benevix é uma administradora de benefícios criada por especialistas com mais de 20 anos no mercado de saúde. Em 2009, o termo “administradora de benefícios” foi criado pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar – com o objetivo de identificar empresas que oferecem e administram benefícios coletivos em saúde e odonto para entidades de classes profissionais. Sempre atualizada no mercado de saúde, a Benevix buscou junto à ANS o Registro de Administradora de Benefícios, possibilitando a oferta de planos de saúde coletivos com excelentes condições para seus clientes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/flamengo-acerta-com-novo-patrocinador-para-calcao-de-jogo-informa-portal/

Share this content: