Flamengo acerta empréstimo de lateral direito ao Cuiabá; jogador viaja nesta segunda

O Cuiabá voltou à elite do futebol brasileiro e, com isso, esbarrou na necessidade de buscar alguns reforços pontuais. Após acertar com o meio-campista Pepê, ex-Flamengo, o clube mato-Grossense fechou com o Mais Querido o empréstimo do lateral João Lucas.

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, o jovem será emprestado até dezembro de 2021 e terá o salário pago por seu novo clube, sem opção de compra e com uma taxa de vitrine de 10%. Além disso, João Lucas terá o contrato renovado com o Mengão até junho de 2022. Para se apresentar ao Cuiabá, o lateral viajará ainda nesta segunda-feira (03).

Cabe destacar ainda que o Flamengo tem 60% dos direitos econômicos de João Lucas. O Bangu, clube o qual o revelou, detém 40%. Vestindo o Manto Sagrado, nesta temporada, o atleta esteve em campo apenas em duas oportunidades desde o retorno do grupo principal e atuou apenas por 19 minutos – todos pelo Campeonato Carioca. Ao todo, participou de uma vitória e um empate.

Além de João Lucas e Pepê, o Cuiabá contratou o goleiro Walter, o lateral Uendel, os zagueiros Paulão, Walber e Marlon, os meio-campistas Camilo e Uillian e os atacantes Clayson, Jonathan Cafú Guilherme Pato e Osman. A ideia do clube é reforçar a equipe que disputará a Série A do Brasileirão 2021.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/flamengo-acerta-emprestimo-de-lateral-direito-ao-cuiaba-jogador-viaja-nesta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-emprestimo-de-lateral-direito-ao-cuiaba-jogador-viaja-nesta-segunda

Share this content: