Com a abertura da janela de transferências, o Flamengo negocia a chegada de novos jogadores, com o objetivo de reforçar o elenco para o segundo semestre da temporada. Entretanto, ao mesmo tempo em que o clube carioca recebe novos nomes, outros atletas também vão embora, como Matheus Savio.
De acordo com informações dos jornalistas Marlon Araújo e Venê Casagrande, confirmadas pelo Coluna do Fla, o meia, que defendia o CSA nesta temporada, será emprestado ao Kashima Reysol, do Japão.
*Mais informações em instantes.
Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-acerta-emprestimo-de-matheus-savio-com-clube-japones/

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.