Flamengo acerta patrocínio com Azeite Royal para futebol masculino e feminino

O Flamengo acertou com um novo patrocinador para esta temporada. Trata-se do Azeite Royal, que já anuncia em Fluminense, Vasco e Botafogo no Rio de Janeiro, e será parceira do rubro-negro até o final da temporada. A curiosidade é que empresa estampará a sua marca tanto no futebol masculino quanto no feminino.

Entre os homens, o logotipo estará estampado no meião dos jogadores e nas costas da camisa de treino. Já no Flamengo/Marinha, a marca estará na parte de trás da camisa de jogo, abaixo do número das jogadoras. Os valores não foram informados.

— É um prazer apoiar o futebol feminino, que tem grande potencial, porém pouco apoio e visibilidade. Números comprovam que o público feminino vem consumindo as transmissões de jogos de futebol e a mulher é capaz de se destacar com perfeição em tudo que se propõe a fazer. Vale ressaltar que a hexacampeã da Bola de Ouro é uma mulher, não podemos nos abster deste fato, que é motivo de orgulho para um país considerado O País do Futebol — destaca o empresário Eduardo Giraldes.

A tendência é que a primeira aparição do patrocínio aconteça no próximo sábado, quando o Flamengo enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-acerta-patrocinio-com-azeite-royal-para-futebol-masculino-feminino-23954080.html

Share this content: