Flamengo acerta últimos ajustes para relançar FlaTV+, a ‘Netflix’ rubro-negra

O Flamengo está empolgado e confiante em finalizar o projeto da “FlaTV+”, serviço pago de streaming que traz conteúdo exclusivo do futebol do Mais Querido e das demais modalidades olímpicas. O clube evita especular sobre uma data de lançamento da plataforma, mas a ideia já está bem avançada e em breve a novidade estará nas redes. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.

Confiante na força e engajamento da Nação Rubro-Negra, o Clube da Gávea está convencido de que o o projeto será um sucesso. Os números alcançados com a transmissão do Campeonato Carioca animam os dirigentes do Fla, que indicam que a plataforma ainda tem muita margem para crescer.

Os últimos ajustes que estão sendo debatidos entre os cartolas rubro-negro são relacionados aos valores dos planos, prováveis descontos para o sócio-torcedor, além da grade de programação que será exibida pelo serviço.

Vale destacar que a plataforma apostará em conteúdos que hoje estão sendo exibidos apenas no canal de YouTube do Mengo, a “FlaTV”. Rodolfo Landim, presidente do Mengo, participa ativamente dos debates relacionados ao projeto, que visa ainda a adesão maciça de jogadores e atletas olímpicos rubro-negros para a produção de materiais especiais para os assinantes.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-acerta-ultimos-ajustes-para-relancar-flatv-a-netflix-rubro-negra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-ultimos-ajustes-para-relancar-flatv-a-netflix-rubro-negra

Share this content: