Flamengo acerta venda de Rodrigo Muniz a clube inglês; atacante inicia exames médicos no Brasil

Flamengo e Rodrigo Muniz vivem os últimos momentos de um casamento que dura desde as categorias de base. Criado no Ninho do Urubu, o atleta está rumo ao Fulham (ING). O Rubro-Negro recebeu o documento do clube inglês e aceitou a oferta. Agora, o centroavante fará exames médicos no Brasil antes de viajar para assinar vínculo de 5 anos.

O acordo, ao todo, irá render ao Flamengo 8 milhões de euros (cerca de R$ 48,5 milhões na cotação atual). O Rubro-Negro irá receber, primeiramente, 4 milhões de euros à vista (algo em torno de R$ 24,3 milhões). Os outros 4 milhões de euros serão pagos em uma segunda parcela. O Fla vendeu 80% dos direitos econômicos e ficará ainda com 20% de uma futura venda. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal Venê Casagrande, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-acerta-venda-de-rodrigo-muniz-a-clube-ingles-atacante-inicia-exames-medicos-no-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-acerta-venda-de-rodrigo-muniz-a-clube-ingles-atacante-inicia-exames-medicos-no-brasil

Share this content: