O Flamengo teve uma temporada 2023 muito abaixo do esperado. Com contrato vigente somente até o fim deste ano, Bruno Henrique tenta seguir com as conversas para renovar com o clube. No entanto, o Rubro-Negro adiou a reunião com o empresário do atacante para focar na negociação com Tite.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo Jornalista Igor Siqueira, os dirigentes do Flamengo adiaram a reunião que estava marcada para sábado (07), com o empresário Denis Ricardo. Isso porque, os cartolas rubro-negros desejam ouvir o novo técnico sobre as renovações contratuais.
O Flamengo quer manter Bruno Henrique no elenco, porém, no momento, quer focar as negociações para assinar contrato com Tite. A ideia do Rubro-Negro é voltar a conversar com o empresário de Bruno Henrique depois que o novo treinador for devidamente anunciado.
Vale lembrar que o estafe de Bruno Henrique, inicialmente, pediu dois anos de contrato. O Flamengo, mesmo querendo dar só mais uma temporada de renovação, cedeu e topou o acordo para dois anos. Agora, no entanto, representantes do camisa 27 falam em mais três anos de vínculo e o clube ficou de dar uma resposta à contraproposta dos assessores do atleta.