Flamengo: Adriano declara amor ao Rubro-Negro e diz que pegou Balotelli no colo


FOX Sports

O atacante Adriano Imperador está presente no Maracanã para prestigiar o Flamengo na primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores contra o Internacional. O ídolo, e declarado torcedor do Rubro-Negro, conversou exclusivamente com o repórter FOX Sports Ricardo Lay sobre o sentimento de voltar ao místico estádio.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo: Adriano declara amor ao Rubro-Negro e diz que pegou Balotelli no colo

“Tinha tempo, até porque dá mais saudade. O coração é rubro-negro. Vim aqui para prestigiar o Flamengo e espero que a gente saia com a vitória”, afirmou.

Adriano, que hoje está com 37 anos, ainda falou sobre a identificação do atacante Gabigol com a torcida do clube carioca e sobre o áudio que viralizou nas redes sociais que o associava com o atacante italiano Balotelli.

“Torcedor é assim mesmo. Na hora de cobrar, tem que cobrar. Na hora do amor, é amor, faz parte do futebol. Gabigol é um grande jogador, hoje vai fazer de tudo para dar alegria para a gente. Não tem como não se identificar com a torcida do Flamengo. É só se dedicar dentro de campo, nos treinamentos, que com certeza a torcida vai abraçar. Balotelli peguei praticamente no colo, pessoal inventa o que não tem que inventar. Somos dois jogadores importantes, mas enfim, que Deus abençoe a carreira dele e eu fico na minha caminhada”, finalizou.

Saiba mais!

Vasco e Botafogo disputam atacante do Atlético-MG

Antigo funcionário faz revelações sobre a vida de Dembélé

Créditos da foto: Divulgação/Instagram

programacao_quinta_sexta Flamengo: Adriano declara amor ao Rubro-Negro e diz que pegou Balotelli no colo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/421236-flamengo-adriano-declara-amor-ao-rubronegro-e-diz-que-pegou-balotelli-no-colo

Share this content: