Flamengo afasta solução caseira e vai atrás de medalhão

A ideia inicial da diretoria do Flamengo de efetivar o interino Maurício Barbieri, que assumiu o cargo de técnico após a demissão de Paulo César Carpegiani, foi afastada. Pelo menos por enquanto.

Na manhã desta quarta-feira o diretor-geral do clube, Fred luz, viajou para negociar pessoalmente a contratação de um treinador que tenha respaldo tanto da diretoria quanto da torcida.

Com exceção do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do novo diretor de futebol Carlos Noval, ninguém mais no clube sabe o destino do executivo.

A equipe que trabalha diretamente com Renato Gaúcho continua afirmando que ele não quer ouvir qualquer proposta até o jogo de domingo quando o Grêmio faz a final do estadual. Mas não se pode descartar que ele tenha autorizado os seus empresários a ouvir a proposta do rubro-negro.

O amistoso que o Flamengo fará no próximo sábado contra o Atlético Goianiense será sob o comando de Maurício Barbieri. Se até lá os dirigentes não tiverem conseguido contratar um técnico com o perfil desejado os planos podem voltar a ser uma solução caseira.

Fonte: http://www.espn.com.br/blogs/gabrielamoreira/753338_flamengo-afasta-solucao-caseira-e-vai-atras-de-medalhao

Share this content: