• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo agiliza documentação e precisa da regularização de Domènec Torrent no BID até sexta-feira

Após chegar ao Brasil e já dar seus primeiros passos no Flamengo, Domènec se prepara para estrear. Segundo o jornalista Renan Moura, repórter da nova rádio globo e da CBN, o rubro-negro pretende regularizar o contrato de seu novo técnico até a próxima sexta-feira (07). Em suma, o catalão espera ter seu nome publicado no BID da CBF para que possa comandar o Mais Querido à beira do gramado do Maracanã, no domingo que vem (09), em duelo contra o Atlético-MG.

A saber, “Dome”, como gosta de ser chamado, chegou na última segunda-feira (03), por volta das 5h40 (horário de Brasília) no Rio de Janeiro. Do aeroporto, onde já pôde sentir o calor da nação rubro-negra, o sucessor de Jorge Jesus seguiu para o Ninho do Urubu. Por lá, foi apresentado, respondeu algumas perguntas e já partiu para seu primeiro contato e treino com o plantel do Mais Querido.

Nesta terça-feira (04), o ex-auxiliar de Pep Guardiola teve seu segundo dia de trabalho no ninho e comandou as atividades. O catalão já visa o próximo compromisso da equipe (o seu primeiro à frente do rubro-negro), que será no próximo domingo (09), às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-MG do argentino Jorge Sampaoli.

Publicado em colunadofla.com.