Flamengo ajudado? Alexandre Mattos solta o verbo após vitória no Pacaembu

​O Palmeiras entrou em campo nesse domingo, às 16h, contra o Ceará. O time paulista venceu a partida, se mantendo na liderança isolada da competição de pontos corridos. Entretanto, o diretor Alexandre Mattos se revoltou com a arbitragem.

Mayke, Lucas Lima e Bruno Henrique levaram cartões amarelos e, como estavam pendurados, não poderão entrar em campo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, na 31ª rodada da competição.

A gente manda DVD e cobra. Eles falam que vão rebaixar um e outro, mas parece que o árbitro já vê claramente o jogo no Maracanã. Sabia que o Marcos Rocha estava machucado, deu cartão para o Mayke que não era para dar. Deu cartão para o Bruno Henrique que não era para dar. Deu cartão para Lucas Lima que também não era para dar. Então, foi um cartão atrás do outro, ele direcionou. Mais uma vez a gente fica pensando e cobrando, pois está muito estranho. Do jeito que foi está muito estranho. Parece que já sabe que tem um jogo no Maracanã”, declarou o diretor de futebol palmeirense.

Hoje, a diferença entre o Palmeiras e o​Flamengoé de quatro pontos. Em caso de vitória do Fla, o time carioca encostará na liderança, mas se o Alviverde vencer, vai aumentar a diferença para sete pontos.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6202879-flamengo-ajudado-alexandre-mattos-solta-o-verbo-apos-vitoria-no-pacaembu?utm_source=RSS

Share this content: